MEC conceitua curso de pedagogia do Instituto Federal do AP com nota máxima


O curso é ofertado na modalidade EaD e teve suas primeiras turmas abertas em 2018. Curso de pedagogia é nota 5
Ifap/Divulgação
O curso superior de Pedagogia do Instituto Federal do Amapá (Ifap) foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com conceito 5, a nota máxima de avaliação.
Com turmas desde 2018, o curso é ofertado na modalidade EaD ( Educação à distância), pelo Ifap por meio da Universidade ABerta do Brasil (UAB), em seis pólos no estado: Laranjal do Jari, Macapá, Oiapoque, Pedra Branca do Amapari, Porto Grande e Santana.
De acordo com o Ifap, este foi o primeiro curso de nível superior da história do instituto, ofertado na modalidade EaD, com mais de 120 profissionais formados. Para 2024, serão ofertadas mais de 300 novas vagas.
Para Victor Hugo Sales, pró-reitor de Ensino do Ifap, a organização e formação de professores é o foco principal para manter a qualidade de ensino.
“O Ifap conduziu as ações de formação da UAB no Amapá com muita seriedade. Termos alcançado a nota máxima na avaliação do MEC é prova e reflexo disso. Agora, nosso desafio é melhorar ainda mais o curso e alcançar um público mais amplo com a oferta das próximas turmas`.concluiu.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.