Funcionários que realizavam manutenção de rede elétrica são agredidos e assaltados em Macapá


Criminosos usaram pedaços de madeira para realizar agressões e quebrar janelas e parabrisa de veículo. Caso ocorreu nesta terça-feira (18), no Habitacional Macapaba. Criminosos usaram pedaços de madeira para danificar veículo
Reprodução
Funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a distribuidora de energia elétrica CEA Equatorial foram assaltados e agredidos com pedaços de madeira nesta terça-feira (18). O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Macapaba, na Zona Norte de Macapá.
Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa social (Ciodes), as duas equipes da empresa realizavam trabalhos de manutenção na rede elétrica da região quando foram abordados por 3 homens armados. Foram roubados pertences pessoais dos funcionários como celulares e relógios, além de equipamentos de trabalho.
Um dos funcionários teve que ser levado para atendimento médico após as agressões. O veículo da empresa teve as janelas quebradas, segundo a polícia.
A distribuidora CEA Equatorial informou por nota que teve o conhecimento do caso e que prestou o atendimento necessário para as vítimas.
Até a publicação desta matéria os suspeitos não haviam sido presos.
Veja a nota na CEA Equatorial na íntegra:
A CEA Equatorial informa que tomou conhecimento de uma ocorrência de roubo e agressão à uma equipe de manutenção de uma empresa parceira que realizava trabalhos de melhoria na rede do Conjunto Habitacional Macapaba, na manhã desta terça-feira, 18.
A equipe teve pertences pessoais, como celular, documentos e dinheiro, além de equipamentos de trabalho roubados. O carro da empresa também sofreu ataques com a quebra de vidros de portas e janelas.
A distribuidora esclarece que prestou todo o atendimento necessário aos envolvidos. Foi registrado boletim de ocorrência e a empresa dará encaminhamento à situação para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.