Incêndio em casa de altos se alastra e destrói casa de madeira no centro de Macapá; veja VÍDEO


Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas depois de aproximadamente 5 horas de trabalho. Incêndio destrói casa em Macapá
Um incêndio atingiu um imóvel no Bairro Perpétuo Socorro, região central de Macapá na noite desta sexta-feira (21). As chamas iniciaram em uma residência de dois andares construída em cimento e madeira. O fogo destruiu toda a parte em madeira. Foram aproximadamente 5 horas de trabalho, até as chamas serem controladas.
Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM), pela proporção do incêndio foi necessário mais de uma equipe para fazer o controle. A primeira equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local entre 22 horas, as chamas foram controladas por volta de 2 horas da manhã.
No local do incêndio está localizado um prédio comercial com um restaurante na parte de baixo e no andar superior tem quartos em madeira onde moravam várias famílias. Ninguém ficou ferido, foram apenas perdas materiais.
Sandra dos Santos teve o restaurante afetado pelo fogo
Salgado Neto/Rede Amazônica
A Sandra dos Santos é dona do restaurante que funcionava no térreo da casa de altos onde iniciou o incêndio. Com ela moram o marido e dois menores filhos dele. Ela conta que sentiu o cheiro de plástico queimado e logo em seguida teve que tirar os clientes às pressas do estabelecimento.
“Eu tenho restaurante embaixo e o dono mora em cima. Eu senti cheiro de plástico e os clientes saíram. A moça desceu e disse que era pra socorrer lá em cima que estava pegando fogo”, detalhou.
O segundo imóvel a ser atingido foi totalmente consumido pelo fogo. A residência era de madeira. O CBM disse não ter informações sobre a quantidade de objetos perdidos nos dois imóveis.
Muitos vídeos foram compartilhados nas redes sociais por populares. Nas filmagens é possível ver a proporção que as chamas tiveram.
O g1 procurou o CBM e aguarda mais informações sobre a causa do incêndio.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.