Quatro suspeitos são presos em flagrante durante a operação ‘Ductus’, no AP


Ação ocorreu na manhã desta terça-feira (8) em diferentes bairros de Macapá. Além das prisões, 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Quatro suspeitos são presos em flagrante durante a operação ‘Ductus’.
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira (8) a operação “Ductus” em diferentes bairros de Macapá. Durante a ação, quatro pessoas, que não tiveram a identidade revelada, foram presas em flagrante e 11 mandados de buscas e apreensão foram cumpridos.
Entre os materiais apreendidos, estão munições, armas de fogo, coletes balísticos e diversas porções de drogas. 
Munições, armas de fogo, coletes balísticos e diversas porções de drogas apreendidas.
Polícia Civil/Divulgação
Segundo a Polícia Civil, as pessoas presas praticavam os crimes de associação criminosa, furtos, tráficos de drogas e porte ilegal de armas de fogo. 
De acordo com o delegado Ismael Nascimento, responsável pelas prisões, o objetivo da operação é a apuração e investigação de delitos. 
“A operação foi bem sucedida, já que realizamos a prisão desses quatros indivíduos que praticavam diversos crimes no Amapá. A Draco segue realizando diligências para identificar essas organizações que atuam no estado”, destacou o delegado.
Operação foi realizada pela Polícia Civil através da Draco.
Polícia Civil/Divulgação
Ação foi uma iniciativa da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Grupo Tático Aéreo (GTA) e Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Os presos serão encaminhados a audiência de custódia e ficarão à disposição do poder judiciário. 
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
c

Bookmark the permalink.