Público lotou Parque de Exposições da Fazendinha no segundo dia de programação. Empreendedores de diversos seguimentos participam da feira. Emprendedora Ana Gleide Santos
Rafael Aleixo/g1
A 52ª Expofeira Agropecuária do Amapá conta com 800 estandes com empreendedores de diversos seguimentos. Entre estes estão os que comercializam alimentos e bebidas durante a programação, que segue até o próximo domingo (8) no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
A baiana Ana Gleide Santos, de 49 anos, que mora no Amapá há 18 anos, está feliz com a quantidade de vendas que tem realizado em um dos espaços destinados aos empreendedores que foram selecionados através de edital.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
“O acarajé da sendo um sucesso junto com as comidas típicas aqui do Amapá. Apesar do corre-corre pra organizar o nosso ponto aqui, tá sendo muito gratificante e as vendas estão ótimas”, disse a empreendedora.
Empreendedora Daniele Ferro
Rafael Aleixo/g1
Com os lanches não foi diferente. A Daniele Ferro, de 8 anos, disse que as vendas de hambúrgueres, chapas e cachorros-quentes foram os mais pedidos pelos clientes.
“Essa é uma oportunidade grande pra gente e estamos aproveitando com toda força. A movimentação tá muito boa com bastante público”, descreveu a empreendedora.
Público no Parque de Exposições da Fazendinha
Rafael Aleixo/g1
LEIA MAIS:
Dennis DJ é confirmado como uma das atrações musicais da Expofeira
Samira Santos é eleita Rainha da 52ª Expofeira Agropecuária do Amapá
Ciência e jogos eletrônicos atraem jovens e adultos na Expofeira Agropecuária do Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
‘O acarajé tá sendo um sucesso’, diz empreendedora baiana na Expofeira do AP
Bookmark the permalink.