Gildemarques Vitorino mora no interior do Estado e percorreu mais de 100 quilômetros para entregar o presente tipicamente nortista. Fã de Gusttavo Lima vende violão para realizar sonho de entregar Tucunaré ao artista
Fãs costumam levar para seus ídolos lembranças para serem entregues durante o show. Mas levar um belo Tucunaré como presente, é só no extremo norte do País. Essa é a história do pescador Gildemarques Vitorino, morador de Porto Grande, interior do Amapá, que presenteou Gusttavo Lima com um pescado durante show de abertura da 52.ª Expofeira em Macapá.
Veja também:
Gusttavo Lima abre shows nacionais da 52ª Expofeira do Amapá
FOTOS: veja como foi a abertura da 52ª Expofeira Agropecuária do Amapá
‘O acarajé tá sendo um sucesso’, diz empreendedora baiana na Expofeira do AP
Para chegar ao tão sonhado show, o pescador percorreu um caminho árduo. Do seu município de origem até o Parque de Exposições da Fazendinha – local da apresentação – são cerca de 140 quilômetros. Vitorino vendeu seu violão por R$300 para conseguir custear sua estadia na capital na última sexta-feira (30).
“Essa história começa no momento que foi divulgado o Gustavo como atração da Expofeira […] durante uma resenha com os amigos eu falei que mataria um Tucunaré e levaria para ele, mas meus amigos começaram a rir e bagunçaram bastante comigo, eles diziam: tu é doido?! Acha mesmo que o Gusttavo Lima vai querer Tucunaré?!”
Gildemarques é fã do artista há anos e sempre o acompanhou nas redes sociais. O cantor sertanejo natural de Minas Gerais (MG), mas atualmente morador de Goiânia (GO), sempre compartilha sua rotina de pescaria em momentos de folga.
Gusttavo Lima sempre posta nas redes socais sua pescaria
Instagram/Reprodução
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
Vitorino disse em entrevista que estava confiante que iria conseguir entregar o peixe ao cantor, tanto que saiu para pescar o Tucunaré na terça-feira (26).
“Como eu sei que ele gosta muito de pescaria, porque ele pesca sempre com o Leonardo e o Zé Felipe – eu acompanho muito os vídeos deles -, inclusive o meu cotidiano aqui é muito parecido. Então, eu tinha certeza que se eu levasse esse peixe ele receberia”
Vitorino durante pescaria em Porto Grande
Arquivo pessoal/Reprodução
Para conseguir realizar o seu sonho, Gildemarques contou com o apoio de um amigo chamado Pablo Cutrim, que fez muito barulho durante o show e conseguiu chamar atenção do artista.
Dupla estava ansiosa desde o começo da noite.
Ao perceber a movimentação, o cantor perguntou: “esse peixe aí, é para mim?” Gustavo recebeu o pescado e disse que levaria para Goiânia e o comeria assado.
O fã foi chamado pelo cantor para ir até o palco para ganhar um abraço, mas não conseguiu chegar até lá.
“Não realizei o meu sonho completo, queria subir lá, cantar e brincar com ele. Minha vontade era fazer essa resenha toda. Queria ganhar aquele abraço que ele prometeu para mais de 50 mil pessoas que estavam assistindo.”
Vitorino voltou para seu município de origem um dia após o show, mas dessa vez com um sentimento de parte de um sonho realizado.
Vitorino e Pablo durante o show.
Arquivo Pessoal/Reprodução
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Pescador fã de Gusttavo Lima vende violão para realizar sonho de entregar Tucunaré ao artista durante show no Amapá; VÍDEO
Bookmark the permalink.