Acusado de praticar execuções no interior do AP morre em troca de tiros com PM


Josias Silva Duarte Filho, de 21 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (2). A polícia tentava cumprir mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Josias Silva Duarte Filho, de 21 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (2)
Internet/Reprodução
Josias Silva Duarte Filho, de 21 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (2), no município de Calçoene, distante cerca de 375 quilômetros de Macapá. Segundo a Polícia Militar (PM), a troca de tiros aconteceu no momento em que uma equipe tentava cumprir um mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele era acusado de praticar execuções na região, entre elas, uma que aconteceu no último dia 8 de agosto.
A Polícia chegou até o homem após uma denúncia anônima. De acordo com a PM, quando Josias avistou a equipe começou a efetuar vários disparos. 
No crime do dia 8 de agosto, o acusado teria matado durante um acerto de contas Mayke Abreu Oliveira, de 26 anos. 
A ação foi registrada por uma câmera de segurança que mostrou o momento em que uma dupla se aproxima e efetua disparos à queima-roupa contra a vítima. 
Homem é morto em possível acerto de contas em Calçoene, no AP; ninguém foi preso
Homem é executado a tiros em Calçoene
O capitão George Cecílio, comandante da 3ª Companhia do 12º Batalhão da PM, descreveu que Josias possuía várias passagens pela polícia e pertencia a uma facção criminosa.   
Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32 e porções de algumas porções de drogas. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil. 
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
Foi apreendido um revólver calibre 32 e porções de algumas porções de drogas.
PM/Reprodução
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
c

Bookmark the permalink.