Messias da Silva Queiroz morreu na frente da sua residência, no bairro da Fazendinha, na noite deste sábado (18). Ocorrência foi atendida pelo 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM)
Rede Amazônica/Reprodução
Na noite deste sábado (18) um jovem de 25 anos identificado como Messias da Silva Queiroz, foi morto em frente à sua casa com uma facada no peito após uma briga. O caso aconteceu numa área de ponte no bairro das Fazendinha, na Zona Sul de Macapá.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que Messias desentendeu-se com um homem e o acusado chamou o pai para “resolver” a confusão.
Ainda segundo o boletim, o pai do acusado de mandar matar Messias foi até o local e feriu a vítima com uma facada na região do tórax.
A PM acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro a Messias, mas ele não resistiu.
O acusado de mandar matar o jovem foi preso. Já o responsável pela ação fugiu do local e não foi encontrado. A Polícia Científica do Amapá fez a remoção do corpo.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Jovem de 25 anos é morto com facada no peito após briga na Zona Sul de Macapá
Bookmark the permalink.