Suspeito de matar trabalhador da prefeitura em assalto, morre em troca de tiros com a polícia no interior do AP


Ocorrência aconteceu nesta quinta-feira (14), Lucas Oliveira da Silva de 25 anos, morreu após trocar tiros com equipes da Operação Paz e do 7º Batalhão da PM. Lucas Oliveira da Silva de 25 anos, morreu após trocar tiros com a polícia em Porto Grande
Polícia Militar/divulgação
Nesta quinta-feira (14), Lucas Oliveira da Silva de 25 anos, morreu após trocar tiros com equipes da Operação Paz e do 7º Batalhão da Polícia Militar do Amapá no município de Porto Grande, distante 103 quilômetros de Macapá.
Segundo registro no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), durante execução da Operação Paz no município, a equipe policial foi abordada por uma pessoa que informou que um homem estaria com uma arma de fogo em punho em via pública.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
Foi solicitado apoio de uma equipe do 7º batalhão da PM para averiguar a denúncia e ao chegar no local, o suspeito teria se refugiado em uma área de mata e começado a atirar contra os policiais.
No confronto, o suspeito foi ferido gravemente e levado ao Hospital de Emergências de Porto Grande. Após receber os primeiros atendimentos, a equipe médica informou que Lucas Oliveira estava sem sinais vitais.
A Polícia Científica do Amapá foi acionada para fazer a remoção do corpo.
Homem morreu após trocar tiros com equipes da Operação Paz e do 7º Batalhão da PM
Polícia Militar/divulgação
Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, com 05 munições deflagradas e 01 intacta, porções de substância entorpecente e material para embalagem da droga.
Ainda segundo boletim do Ciodes, uma mulher informou a equipe policial que o suspeito pertencia a uma facção criminosa e que estaria envolvido em uma ocorrência que vitimou um trabalhador da Prefeitura de Macapá, em setembro de 2022, no bairro Jardim Marco Zero. A polícia está investigando a veracidade da informação.
Trabalhador da prefeitura é morto após reagir a assalto
Os materiais apreendidos na ocorrência foram apresentados na Delegacia de Porto Grande para os devidos procedimentos.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.