Ruan Barros, de 12 anos, e Fábio Júnior, de 35 anos, entraram na mata para caçar na sexta-feira (5) e não retornaram ao acampamento. Caso aconteceu na vila de Pancada do Camaipi, no município de Mazagão. Buscas pelos desaparecidos seguem na região de Pancada do Camaipi, interior do Amapá
Reprodução
Ruan Barros, de 12 anos, e Fábio Júnior, de 35 anos, estão desaparecidos na Amazônia após entrarem numa área de mata na sexta-feira (5) para caçar e não retornaram ao acampamento. O caso aconteceu na vila de Pancada do Camaipi, no município de Mazagão.
Militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de mateiros, atuam nas buscas na região. Segundo a tia da criança, Cristiane Barros de Almeida, a família está desesperada e também estão nas buscas.
“Eles entraram pra mata na sexta-feira. O irmão do rapaz que estava com meu sobrinho falou que na manhã de sexta eles passaram pela barraca dele e não voltaram”, descreveu a tia.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Ambos eram vizinhos na vila. O pai da criança estava em outro acampamento na mata e quando notou a demora acionou outros moradores e os militares.
Ao g1, o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) informou que uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou para a região assim que foi acionada.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Criança de 12 anos e adulto estão desaparecidos há três dias na Amazônia; equipes do AP atuam nas buscas
Bookmark the permalink.