Suspeito de integrar facção criminosa e executar rivais morre em confronto com a PM na Zona Norte de Macapá


Ocorrência aconteceu neste domingo (21), no bairro Renascer. Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada. Ocorrência aconteceu neste domingo (21), no bairro Renascer.
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Na noite deste domingo (21), Maurício Picanço Ribeiro de 23 anos, morreu após trocar tiros com uma equipe do Batalhão de Operações Policiais da Polícia Militar do Amapá (PM), no bairro Renascer, Zona Norte de Macapá.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro, quando recebeu a informação de que um homem estaria armado em via pública.
Ao avistar a equipe policial, o suspeito fugiu para o interior de uma panificadora e do local, teria começado a disparar contra os policiais.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Na troca de tiros, o suspeito foi ferido gravemente e recebeu atendimento médico no local, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que após os procedimentos, constatou a morte.
Ainda segundo boletim do Ciodes, populares informaram à polícia, que o suspeito era conhecido na região como “cego” e costumava executar rivais. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada.
O material foi entregue no Ciosp do bairro Pacoval. A Polícia Científica do Amapá fez a remoção do corpo.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.