Corpo de mulher encontrado em estado de decomposição é identificado pela polícia


Vítima foi identificada como Cristiane Amanajás Oliveira, de 38 anos. Polícia constatou que a causa da morte foi asfixia. Mulher de 38 anos foi vítima de asfixia
Jorge Júnior/Rede Amazônica
A Polícia Científica do Amapá identificou que o corpo em estado de decomposição encontrado em uma área de mata no bairro Coração, em Macapá, é de Cristiane Amanajás Oliveira, de 38 anos. Vítima foi encontrada amarrada a um colchão. As investigações confirmaram homicídio por asfixia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsAp
De acordo com as informações da coletiva de imprensa com a Polícia Civil desta quinta (22), a identificação do corpo foi realizada em um período de 48 horas pela PCA, através de um sistema de identificação por papilas digitais.
A perícia constatou que a causa da morte foi asfixia exercida por uma corda, com a atuação de terceiros, confirmando que se tratava de um homicídio.
O delegado à frente do caso Mauro Ramos, destacou que o caso ainda está em duas linhas de investigação em andamento e está sendo apurado.
“As equipes estão em diligência da identificação da vítima desde domingo, agora a gente está em duas linhas de investigação, para tentar levar ao todo o fato e a motivação que levou a prática desse delito”, disse Ramos.
A Polícia pede a contribuição da população e garante sigilo absoluto. Em caso de mais informações o número 99170-4302 deve ser comunicado.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.