Vítima de 15 anos relatou que sofria abuso do padrasto desde os 9 anos de idade, e o denunciou na última sexta feira (23). Homem é preso em Tartarugalzinho por abusar sexualmente de enteada
Reprodução/Polícia Civil
Um homem de 38 anos foi preso na última sexta-feira (23) por suspeita de abusar da enteada, agora com 15 anos, durante 6 anos. A prisão ocorreu após denúncia da adolescente ao Conselho Tutelar do município.
No relato, a jovem esclareceu que sofria assédio e abuso sexual do padrasto desde os 9 anos de idade, a Polícia Civil de Tartarugalzinho foi acionada imediatamente após a denúncia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
De acordo com o delegado de polícia de Tartarugalzinho, Stephano Dagher, a vítima era ameaçada de morte pelo padrasto, caso contasse sobre a violência para a polícia, por esse motivo, a jovem tinha receio de realizar a denúncia.
“Ele ameaçou a vítima dizendo que a mataria caso ela denunciasse os abusos às autoridades. Ele planejava fugir, mas conseguimos localizá-lo e cumprir o mandado judicial antes que ele pudesse concretizar a fuga. Após a denúncia, foram realizadas oitivas e perícias, e representei pela prisão preventiva do acusado”, explicou Dagher.
O suspeito detido pela Polícia de Tartarugalzinho foi encaminhado à audiência de custódia.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Acusado de abusar sexualmente da enteada durante 6 anos é preso em Tartarugalzinho
Bookmark the permalink.