Mulher que levava recém-nascido junto com a família para hospital morre em acidente na AP-010


Carro em que a família estava bateu na guia da calçada após ser atingido por outro veículo. Motorista de picape fugiu do local e vítims socorridos e levadas ao HE de Macapá. Família foi socorrida e levada ao HE
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Merian Neres Lourinho da Silva, de 30 anos, morreu na madrugada deste sábado (3) após o carro em que estava com a família ser atingido por outro veículo e subir em uma calçada na Rodovia Josmar Chaves Pinto, no bairro das Pedrinhas, na Zona Sul de Macapá. No veículo também estavam o marido da vítima, que dirigia, e os 3 filhos do casal, um recém-nascido e duas crianças de 3 anos e 8 anos.
A família levava o recém-nascido para atendimento hospitalar quando ocorreu o acidente. Os sobreviventes foram socorridos e levados ao Hospital de Emergência de Macapá (HE). Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o outro veículo era uma picape Hiux, de cor prata. Segundo relatos de testemunhas repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, o motorista da picape fugiu do local após a colisão.
O Ciodes informou que o pai das crianças não tinha Carteira Nacional de Habilitação. O motorista que fugiu do local não foi identificado.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.