Caso aconteceu no município de Laranjal do Jari, na tarde desta sexta-feira (23). Arielson Cunha, tinha um mandado de prisão em aberto. Arielson Cunha, de 40 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) em Laranjal do Jari.
Reprodução/CIODES
Na tarde desta sexta-feira (23), um homem identificado como Arielson Cunha, de 40 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) em Laranjal do Jari, aproximadamente 287 km de Macapá.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações De Defesa Social (Ciodes), após receber denúncias de que um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, estava em via pública, o 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi até o local identificado como “Passarela do Ovo”.
De acordo com a PM, ao chegar no local, encontrou Arielson e no mesmo momento, foi dada voz de prisão ao criminoso. A ordem não foi atendida e o homem começou a atirar contra a equipe.
Após intensa troca de tiros, o homem foi alvejado. Uma ambulância foi acionada para ir até o local e constatou o óbito. A Polícia Científica do Amapá (Politec) fez a remoção do corpo.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Criminoso de 40 anos morre após trocar tiros com a Polícia no interior do Amapá
Bookmark the permalink.