Durante disparos em outro jovem, foragido também teria atingido duas mulheres, que foram socorridas. Polícia Civil informou que informações sobre paradeiro serão mantidas em sigilo. Joabi Monteiro Silva, de 19 anos, procurado pela Polícia Civil do Amapá
Polícia Civil do Amapá/Divulgação
A Polícia Civil do Amapá está à procura de Joabi Monteiro Silva, de 19 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio no dia 27 do mês passado no bairro do Marabaixo, na Zona Oeste de Macapá. Ele também é acusado de integrar uma facção criminosa no estado.
Segundo a polícia, o caso ocorreu durante uma festa junina no bairro, quando o suspeito teria efetuado vários disparos de arma de fogo no meio dos participantes em direção a outro jovem, de 20 anos, que foi atingido em uma das mãos e conseguiu fugir do local.
A série de disparos também atingiu duas mulheres, uma no braço e outra no peito, que foram socorridas e levadas ao hospital.
O delegado Leonardo Alves, da Delegacia de Homicídios de Macapá, informou que qualquer informação sobre o paradeiro do foragido será mantida em sigilo.
“Ele disparou em meio à multidão, onde havia crianças e idosos, demonstrando sua periculosidade e a gravidade do crime investigado. Assim, representamos pela prisão preventiva deste indivíduo, que foi deferida judicialmente, porém o suspeito não foi localizado para o devido cumprimento da prisão e o mandado segue em aberto.
As denúncias podem ser feitas através do disque-denúncia da delegacia (96) 99170-4302.
Delegacia de Homicídios, na Zona Norte de Macapá
Laura Machado/Arquivo g1
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Suspeito de tentativa de homicídio e de integrar facção criminosa é procurado no AP
Bookmark the permalink.