Homem com várias passagens pela polícia morre em troca de tiros com a PM, em Macapá


Confronto ocorreu nesta quarta-feira (9), na Rodovia Josmar Pinto, na Zona Sul da capital. Vinícius Caridade dos Santos, de 27 anos, respondia em liberdade por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. Suspeito tinha 7 passagens pela polícia
Reprodução
Vinícius Caridade dos Santos, de 27 anos, morreu nesta quarta-feira (9) durante uma troca de tiros com equipes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (9) na Rodovia Josmar Chaves Pinto, na Zona Sul de Macapá.
Segundo a PM, as buscas ocorreram após uma denúncia de que o suspeito estaria portando uma arma de fogo em via pública e estaria indo em um carro de aplicativo em direção ao município de Santana.
Durante a abordagem, o suspeito teria tentado fazer o motorista como refém e chegou a sair pela porta do condutor atirando na direção dos militares, que revidaram. O serviço de urgência foi acionado e constatou o óbito no local.
A Polícia Científica fez a remoção do corpo e a perícia no local. O motorista de aplicativo não ficou ferido.
Vinícius dos Santos tinha passagens por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em regime aberto domiciliar e respondia em liberdade pelos crimes.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
c

Bookmark the permalink.