Homem é morto em possível acerto de contas em Calçoene, no AP; ninguém foi preso


Mayke Abreu Oliveira, de 26 anos, morreu na noite desta quarta-feira (9) após ser atingido por vários disparos efetuados por dupla. Mayke Abreu Oliveira, de 26 anos, foi morto em Calçoene, no Amapá
Reprodução
Mayke Abreu Oliveira, de 26 anos, morreu na noite desta quarta-feira (9) após ser atingido por vários disparos de arma de fogo no município de Calçoene, distante cerca de 375 quilômetros de Macapá. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que dupla se aproximou e efetuou os disparos a queima roupa.
Mayke chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A Polícia Militar informou que o caso ocorreu próximo a um ponto de venda de drogas.
O capitão George Cecílio, comandante da 3ª Companhia do 12º Batalhão da PM, descreveu que a vítima possuía várias passagens por tráfico de drogas e que a motivação da execução poderia ser por acerto de contas.
“Foi uma execução, provavelmente por acerto de contas envolvendo drogas e facção. A nossa viatura havia passado uns 5 minutos antes pelo local, que é ponto de venda de drogas”, disse o capitão.
Até a publicação desta matéria a polícia ainda não havia localizado os suspeitos. A Polícia Civil no município investiga o caso.
Câmera de segurança registrou momento em que dupla atirou em Mayke
Reprodução
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
c

Bookmark the permalink.