Prisão aconteceu nesta segunda-feira (16) e foi feita pela Ficco/AP em conjunto com a Força Tática da PM. Apreensão de drogas foi feita pela Ficco/AP em conjunto com a Força Tática da PM
Ficco/divulgação
Na tarde desta segunda-feira (16), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amapá (Ficco/AP), em conjunto com a Força Tática da PM do Amapá, prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas. Foi identificado pelos agentes que estava em posse dos suspeitos, mais de 7kg de crack.
Policiais da Força Tática estavam em patrulhamento pela zona sul de Macapá, quando receberam a informação de que um roubo teria ocorrido no bairro do Trem.
Diante disso, os policiais começaram as buscas e descobriram que os infratores haviam empreendido fuga em direção ao aeroporto da capital.
A equipe, então, iniciou uma varredura pelo canal do Beirol e avistou duas pessoas, com as características citadas na denúncia, correndo em direção a uma casa nas proximidades da Avenida Acelino de Leão. Os policiais fizeram abordagem aos dois indivíduos e constataram que, com eles, havia uma mochila com 7,4 kg de crack.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal no Estado para a formalização dos procedimentos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
Após os procedimentos, os presos seguiram para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Os suspeitos podem responder pelo crime de tráfico de drogas e se condenados, as penas podem chegar a 15 anos de reclusão.
Fazem parte da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amapá (Ficco/AP) a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (Prf), Polícia Militar, Polícia Civil, Iapen e Sejusp.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Ação da Ficco/AP em conjunto com a Força Tática da PM prende duas pessoas com mais de 7kg de crack
Bookmark the permalink.