Pai e madrasta são presos acusados de torturar criança de 4 anos no interior do Amapá 


Crime estaria acontecendo há bastante tempo. Prisão ocorreu no último dia 12 de outubro, dia das crianças.  Prisão ocorreu no último dia 12 de outubro, dia das crianças
Polícia Civil/Divulgação
Um casal foi preso em flagrante no último dia 12 de outubro, acusado de torturar uma criança de 4 anos, em Ferreira Gomes, distante 137 quilômetros de Macapá. Os acusados são o pai e a madrasta da criança e segundo a polícia o crime acontecia há bastante tempo. 
A polícia chegou ao local após receber uma denúncia do Conselho Tutelar. No momento da prisão a vítima estava com muitos machucados. 
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
De acordo com o delegado Michael Duarte, os exames periciais apontaram que a criança estava com diversas lesões pelo corpo. 
Ainda segundo o delegado, o pai era omisso diante da situação. “O pai da criança era omisso, o que fazia com que a madrasta continuasse a agredi-la”. O genitor foi preso por omissão. 
O casal que estava junto a aproximadamente 3 anos passou por audiência de custódia. 
A madrasta foi encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) e o pai responderá ao processo em liberdade, mas não poderá se aproximar da vítima.
veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.