Dupla suspeita de realizar assaltos em Santana morre em confronto com o Bope


Vitor de Andrade, de 22 anos, e um segundo homem ainda não identificado, morreram na noite deste sábado (20) no bairro Igarapé da Fortaleza. Vitor de Andrade estava foragido da Justiça
Reprodução
Vitor de Andrade Vitorino, de 22 anos, e um segundo homem ainda não identificado, morreram numa troca de tiros com equipes da Polícia Militar na noite deste sábado (20). O caso aconteceu no bairro Igarapé da Fortaleza, em Santana.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a instituição recebeu uma denúncia de que suspeitos estavam realizando roubos em Santana com uso de arma de fogo e um carro modelo Siena.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM teria tentado fazer abordagem ao veículo, mas os suspeitos teriam tentado fugir até o bairro e em seguida a pé para uma área de ponte.
Ainda de acordo com o Ciodes, uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) do Bope fez buscas na área, quando os suspeitos teriam efetuado disparos em direção aos militares, que revidaram e atingiram ambos.
Vitor de Andrade estava foragido da Justiça. Com a dupla foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .40, ambos com numeração raspada.
As polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar perícia e a remoção dos corpos do local.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.