Após assalto nesta terça-feira (27), ele e outros dois suspeitos fugiram num carro prata. Ao serem localizados e trocarem tiros com a polícia, dois fugiram e carro, objetos roubados e arma foram apreendidos. Equipe do Bope atendeu a ocorrência
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Um homem não identificado morreu após trocar tiros com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Zona Leste de Macapá nesta terça-feira (27). Segundo a polícia, ele integrava um trio que havia assaltado uma lanchonete e fugido num carro prata momentos antes da abordagem. Dois homens fugiram durante o confronto. O carro foi apreendido e objetos das vítimas foram recuperados.
O assalto aconteceu na praça do Curiaú, na Zona Norte, e foram levados objetos pessoais dos clientes da lanchonete.
Os homens foram localizados pela polícia no bairro Cidade Nova, na Zona Leste da capital. Segundo o Bope, eles teriam resistido à abordagem e atirado contra a equipe, que revidou.
Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e morreu. Os outros dois homens conseguiram fugir para uma área de mata.
No carro abandonado foram encontrados os objetos roubados das vítimas e uma arma. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.
As vítimas reconheceram os pertences, segundo a polícia. Nenhum criminoso foi identificado.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Homem assalta lanchonete e morre após troca de tiros com o Bope em Macapá
Bookmark the permalink.