Wellington Miguel de Souza Vasconcelos, com extensa ficha criminal, é procurado pela Polícia Civil do Amapá. Wellington Miguel de Souza Vasconcelos é procurado pela Justiça
Polícia Civil/Divulgação
Wellington Miguel de Souza Vasconcelos é procurado pela Polícia Civil do Amapá pela morte do servidor público federal Fernando Marcel Lima Brasil, de 47 anos, assassinado dentro do próprio carro em Macapá no ano passado.
Fernando Marcel Lima Brasil, de 47 anos, foi encontrado morto a tiros, sendo um deles na cabeça, em 24 de junho de 2022 às margens do Canal do Beirol, na esquina da Rua Hamilton Silva com a Avenida dos Aimorés.
De acordo com a Polícia Civil, dos dois autores identificados: um está morto e se chamava Cássio Ribeiro Coelho, conhecido como Bola de Fogo, e o outro, Wellington Miguel, foi indiciado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Segundo o delegado Ederson Martel, as investigações apontaram que o servidor público estava afastado do trabalho para tratamento de dependência química e, durante as investigações, restou comprovado que ele estava praticando crimes nas cidades de Macapá e Santana”.
“Em um dos crimes praticados em Santana, o carro da vítima foi identificado e ele foi intimado a comparecer na 1ª Delegacia de Polícia de Santana para prestar esclarecimentos sobre os fatos. Segundo as investigações, para evitar que a vítima delatasse seus comparsas, ela foi morta dentro do próprio carro”, disse o delegado.
O indiciado tem extensa ficha criminal e por isso o pedido de prisão preventiva foi deferido. Foi disponibilizado o disk denúncia (96) 99170-4302 para capturá-lo.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Polícia procura homem acusado de matar servidor público federal dentro do próprio carro no AP
Bookmark the permalink.