Vítimas foram identificadas como Luciano dos Santos e Luiz Guilherme de Oliveira. Em um dos casos, segundo o Ciodes, a motivação foi disputa de território entre grupos criminosos. Vítimas foram identificadas como Luciano dos Santos e Luiz Guilherme de Oliveira
Reprodução/Internet
Durante a noite desta terça-feira (19), dois homens identificados como Luciano dos Santos e Luiz Guilherme de Oliveira foram mortos a tiros no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. As mortes aconteceram nos bairros Provedor 2 e no Ramal do Gavião, na Rodovia AP-010.
Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODES) em um dos caso a motivação do crime foi disputa de território por grupos criminosos.
Caso no Bairro Provedor 2
Após receber uma denúncia anônima sobre um homem atingido por disparos de arma de fogo na Avenida Doze, no bairro Provedor 2, o 4º Batalhão foi até o local e identificou a vítima como Luciano dos Santos.
Segundo o Ciodes, a motivação do crime foi a disputa de grupo criminosos por território. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do homem por tiros de arma de fogo.
Caso Ramal do Gavião
O 4º Batalhão foi informado por meio de denúncia anônima, sobre um homem jogado no acostamento do Ramal do Gavião, próximo a rodovia AP-010. Segundo o informante, a vítima identificada pela polícia como Luiz Guilherme de Oliveira, estava com lesões na região da cabeça.
De acordo com Ciodes, o homem foi atingido com vários tiros na região da cabeça.
Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil, até o momento ninguém foi preso.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Dois homens são mortos a tiros nos bairros Provedor 2 e Ramal do Gavião, em Santana
Bookmark the permalink.