Faccionado acusado de roubos e tentativa de homicídio morre após trocar tiros com a PM em Macapá


Homem foi identificado como Gedielson Reis, de 21 anos. Caso aconteceu neste domingo (23). Gedielson Reis, de 21 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM).
Albenir Souza/Gea
Gedielson Reis, de 21 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), na zona sul de Macapá, na tarde deste domingo (23). Segundo a PM, o homem pertencia a uma organização criminosa, onde praticava os crimes de roubo e tentativas de homicídios.
O caso aconteceu enquanto uma equipe do 6° Batalhão (BPM) realizava o abastecimento de veículos da corporação em uma área conhecida como “Zeca Diabo”.
De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa social (Ciodes), populares informaram à guarnição que haviam homens exibindo armas de fogo em via pública próximo ao posto de combustível onde a equipe estava abastecendo.
Os policiais se dirigiram até o local informado e ao chegarem foram recebidos a tiros por Gedielson. Neste momento começou um confronto entre a equipe e o criminoso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e confirmou a morte do homem. A arma usada, um revólver calibre 38, foi apreendida e entregue à Polícia Civil.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.