Segundo a polícia, criança apontou machucado nas partes íntimas e disse teria sido o homem que ela chamava de avô. Ele foi preso em flagrante nesta terça-feira (25). Sirene de viatura da PM
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Após passar anos sendo abusada pelo padrasto, uma mãe descobriu que a filha de 4 anos passou pela mesma violência nas mãos do mesmo acusado, a quem a criança chamava de avô. O caso aconteceu nesta terça-feira (25) em Macapá. O acusado foi preso.
A prisão em flagrante aconteceu na Zona Norte da capital após a mãe da menor denunciar o criminoso.
Segundo a polícia, a mãe relatou que durante anos também sofreu violência sexual por parte do homem.
Delegado Bruno Braz, que atendeu a ocorrêcia, fala sobre o crime
O caso teria acontecido na casa da avó da criança. A mãe da vítima a deixou no local e quando retornou para buscá-la a filha começou a reclamar de dores na região íntima.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a criança confessou à mãe que seu “avó” que teria a machucado.
Durante a prisão, de acordo com a polícia, o homem se comportou de forma exaltada e foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
De de acordo com o delegado Bruno Braz, da DCCM, os estupros estão mais frequentes.
“Foram 4 prisões em flagrante de estupros em 4 dias”, afirmou.
O preso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e vai passar por audiência de custódia.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Após sofrer abusos sexuais durante anos pelo padrasto, mulher descobre que filha de 4 anos também foi vítima dele, no AP
Bookmark the permalink.