Bope prende suspeito de degolar e jogar corpo na ‘gruta’, em Macapá


Prisão ocorreu nesta quarta-feira (26) no bairro do Buritizal, na capital. Polícia disse que suspeito confessou crime e que motivação seria por dívida de drogas. Prisão ocorreu com apoio da Polícia Civil do Amapá
PM-AP/Divulgação
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) prenderam nesta quarta-feira (26) o suspeito de degolar e jogar o corpo de Lohan Breno de Oliveira da Silva, de 23 anos, no Igarapé da Gruta, no bairro Universidade, na Zona Sul de Macapá. A prisão ocorreu no bairro do Buritizal, também na capital.
Com o suspeito foram encontradas uma faca, celular, R$ 1500 em espécie, machadinha, drogas e caderno de anotações da venda de drogas. A ação contou com apoio da Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso.
Segundo a PM, as equipes da companhia de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) chegaram ao local onde o suspeito estava após uma denúncia anônima.
Objetos apreendidos com suspeito de degolar e jogar corpo na ‘gruta’, em Macapá
PM-AP/Divulgação
A PM informou que o suspeito tentou se esconder em um dos cômodos da casa, mas foi capturado e confessado ser o autor do crime. A polícia disse o preso descreveu que planejou e executou uma emboscada levando a vítima até uma área abandonada.
A motivação, ainda segundo o depoimento do preso à polícia, seria por dívida de drogas.
Suspeito foi apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), na Zona Norte de Macapá
Laura Machado/g1
Sobre o caso
O corpo de Lohan Breno de Oliveira da Silva, de 23 anos, foi encontrado dentro de um saco plástico na área conhecida como “gruta” nesta terça-feira (25).
O corpo foi encontrado por volta das 13h por populares. O 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e a Polícia Científica fez a remoção do corpo.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.