Vítima foi identificada como Camilo Pastana Moraes, de 24 anos. Caso aconteceu por volta das 13h30 no bairro da Hospitalidade, nesta quinta-feira (27). Camilo Soares de 24 anos foi morto a tiros em Santana
Reproduçao/Internet
Camilo Pastana Moraes, de 24 anos, foi assassinado a tiros numa via pública de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, no início da tarde desta quinta-feira (27). Testemunhas disseram à polícia que viram dois suspeitos numa bicicleta. Atiradores fugiram.
O caso aconteceu por volta das 13h30 no bairro da Hospitalidade, informou o Chefe da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4°BPM, tenente Nilo Silva.
“Nesse horário o batalhão da PM começou a receber várias ligações informando que havia uma pessoa que tinha sido alvejada por arma de fogo no bairro Hospitalidade, na rua Presidente Kenedy, próximo a Avenida Maria Colares”, disse.
Ainda de acordo com o tenente Silva, a equipe da PM foi até o local e encontrou a vítima já sem sinais vitais.
A identidade da vítima foi confirmada por familiares à polícia. Segundo eles, Camilo havia saído a pouco tempo da residência dele quando foi abordado por dois homens numa bicicleta.
“Segundo eles, o Camilo havia saído a pouco tempo da sua residência quando foi abordado por dois homens numa bicicleta, um dos homens estava com uma arma e disparou na direção de Camilo chegando a alvejá-lo. Logo após eles cometerem esse crime, eles fugiram tomando rumo ignorado “, informou Silva.
A equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi até o local e confirmou a morte. O local do crime foi isolado.
A polícia fez pesquisas sobre o histórico da vítima mas não foi encontrado nenhum registro.
“Houve informações que ele teria efetuado disparos de arma em uma festa em Santana, porém, essa ocorrência não se encontra nos registros criminais que servem de pesquisa para o 4º Batalhão”, completou Silva.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Jovem de 24 anos é executado a tiros em Santana; 2 suspeitos fugiram
Bookmark the permalink.