Taxista Marcelo da Silva Medeiros, de 45 anos, morreu em uma emboscada nesta quinta-feira (27), no bairro das Pedrinhas. Suspeito responde pelos crimes de homicídio, furto, roubo e tráfico de drogas. Um casal e um motorista de aplicativo suspeito de envolvimento na morte do taxista foram presos nesta quinta-feira (27)
BOPE/ Divulgação
Um casal e um motorista de aplicativo suspeito de envolvimento na morte do taxista Marcelo da Silva Medeiros, de 45 anos, nesta quinta-feira (27) durante uma emboscada no bairro do Araxá, na Zona Sul de Macapá, foram presos por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, os suspeitos estavam indo para a orla durante a abordagem.
O taxista estava dentro do veículo no bairro do Araxá quando sofreu uma emboscada. A PM informou que um idoso foi também atingido por um dos disparos dos criminosos, mas que não corre risco de vida.
O capitão da PM, Haroldo Alvarez, informou que no momento da prisão um dos suspeitos, de 19 anos, estava com a arma usada no crime.
“Após o crime se homiziou em áreas de ponte no Araxá, trocou tiros com as equipes de Rotam e acertou um senhor que mora por lá, mas está fora de perigo. Tivemos novas informações de que ele estaria indo para a orla. Onde foi abordado juntamente com sua namorada. Foi encontrada a arma de fogo utilizada no homicídio, que estava no carro abordado”, disse o capitão.
A PM informou que este suspeito já responde pelos crimes homicídio, furto, roubo e tráfico de drogas. Ele foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro do Pacoval.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
‘Estava indo pra orla com a namorada’, diz Bope sobre suspeito de matar taxista em emboscada no AP
Bookmark the permalink.