Mulher é encontrada nua, espancada, amarrada e com óleo no corpo após ser torturada em acerto de contas de facção no AP


Em vídeos que circulam na internet, vítima aparece sendo filmada por outras mulheres que a torturam e dizem para ela parar de consumir a droga que deveria vender. Caso aconteceu em Calçoene nesta sexta-feira (4). PM atendeu a acorrência
Reprodução/TV Integração
Uma mulher foi encontrada pela Polícia Militar do Amapá nua, espancada, amarrada e com óleo no corpo após ser torturada em acerto de contas de facção no interior do estado. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4) em Calçoene, distante cerca de 375 quilômetros de Macapá. Ela foi socorrida e levada ao hospital. Ninguém foi preso pelo crime.
Em vídeos com imagens muito fortes que circulam na internet, a vítima aparece sendo filmada por outras mulheres que dizem para ela parar de consumir a droga que deveria vender.
Após torturarem a vítima, eles perguntam se ela “vai se aquietar”. Em desespero com sangue no rosto ela responde “sim”.
A PM recebeu uma denúncia por volta das 3h30 para atender a ocorrência. A equipe encontrou a mulher em situação de desespero e subhumana.
“A mulher foi encontrada por populares bastante debilitada amarrada e despida. Chegando no local deparamos com a vítima , ela estava nua e haviam jogado sobre ela óleo, ela estava amarrada. Prontamente a equipe fez o socorro da vítima ao hospital de Calçoene”, disse o Capitão George Cecilio, comandante de policiamento de Calçoene.
Após ser levada ao hospital, ela foi questionada sobre quem teria feito a tortura, mas a mulher se negou a falar sobre crime.
A PM pediu apoio à Polícia Civil, que investiga o caso. Os policiais fizeram buscas e descobriram que o crime foi motivado por um acerto de contas entre membros de facção criminosa.
“Tivemos acesso a todos os vídeos que foram vastamente divulgados na internet onde a gente corroborou ainda mais com a tese de que se tratou de um crime onde a vítima estava sendo punida por membros de facção por algum delito ou algum deslize que ela efetuou dentro da facção, completou o comandante.
De acordo com a PM, equipes estão em busca de suspeitos que já foram identificados.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.