‘Crime brutal’, diz delegado que procura amapaense suspeita de matar companheiro com 37 facadas no Pará


Ellen Caroline de Oliveira Paixão pode ter vindo para Macapá após cometer o crime no último dia 10 de agosto. Polícia Civil do Amapá atua em parceria com equipes do Pará. Ellen Caroline de Oliveira Paixão e a principal suspeita pelo crime.
Redes Sociais/Reprodução
A Polícia Civil do Amapá procura em parceria com a Polícia do Pará Ellen Caroline de Oliveira Paixão, principal suspeita de matar com 37 facadas o companheiro, o funcionário de banco Luiz Paula Miranda, em Santa Cruz do Arari, aproximadamente 7 horas de Belém. Crime completou uma semana nesta quarta-feira (16).
Funcionário de banco é encontrado morto dentro de casa em Santa Cruz do Arari, no Marajó
Buscas iniciaram após a polícia receber informação que a mulher veio para Macapá depois cometer o crime em 10 de agosto. 
Segundo o Delegado Ronaldo Coelho, responsável pelas investigações, ainda não há informações sobre o paradeiro da mulher. 
“Existe um informe que ela veio para Macapá procurar auxílio de familiares. Já fizemos várias buscas e não a localizamos, mas estamos empenhados e em contato com a polícia do Pará para acharmos ela”, afirmou o Delegado Ronaldo Coelho. 
O casal é natural do estado do Amapá, tendo parte da família residente na capital. Um mandado de prisão preventiva contra Ellen foi expedido na sexta -feira (11).
Nesta quinta-feira (17), o crime completa 7 dias. Para o delegado, a brutalidade da ação chama atenção. 
“Um crime brutal. Ela desferiu 37 facadas em seu companheiro e simplesmente fugiu”, disse. 
Relembre o caso 
Ellen Miranda e Luiz Miranda.
Redes Sociais/Reprodução
Luiz Paula Miranda, funcionário do Banco do Estado do Pará (Banpará), foi encontrado morto a facadas dentro da casa onde morava em Santa Cruz do Arari, no arquipélago do Marajó, no último dia 10. 
As investigações iniciais apontaram que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. O corpo foi encontrado após a gerente geral do banco e chefe de Luiz se preocupar com sua ausência no trabalho e ir até a residência do funcionário. 
A principal suspeita do crime é a esposa, Ellen Caroline de Oliveira Paixão, que está atualmente foragida. 
A Polícia Civil do Amapá solicita ajuda da população para encontrar a suspeita. Denúncias podem ser feitas pelo 190. 
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.