Ataque dentro de barco teria ocorrido após pescadores saírem de Abaetetuba. Duas das vítimas foram encontradas no Amapá. Mateus Ferreira Maués, Marcos José Ferreira Maués e Romário Cavalheiro de Barros – pescadores desaparecidos na costa do Amapá
Reprodução
O terceiro suspeito de envolvimento na morte de três pescadores após ataque em alto mar em julho foi preso em Vigia, nordeste do Pará. A prisão do terceiro suspeito de foi confirmada nesta quinta-feira (17).
Segundo a polícia, Mateus Ferreira Maués, Marcos José Ferreira Maués e Romário Cavalheiro de Barros (foto acima) foram vítimas de latrocínio.
O suspeito foi encontrado esta semana na casa de um parente em Vigia, como mostrou o Jornal Liberal 1ª Edição. Outras duas pessoas foram presas suspeitos pelo crime ainda em julho.
A suspeita é que o crime ocorreu em alto mar, motivada pela carga de peixe e grude avaliada em R$ 19 mil, roubada pelos suspeitos.
3º suspeito de envolvimento na morte de pescadores é preso em Vigia
Os três presos e mais uma pessoa teriam matado os pescadores, que tinham saído de Abaetetuba. A embarcação foi encontrada vazia em Salinópolis.
Os corpos de dois pescadores foram encontrados depois em Calçoene, no Amapá, um no dia 10 e outro, no dia 14 de julho. A Polícia confirmou que o terceiro pescador também foi encontrado sem vida, mas não deu detalhes.
O quarto suspeito de envolvimento seria um adolescente. O delegado que investiga o caso aguarda decisão sobre possível apreensão do menor.
Veja outras notícias do estado no g1 Pará
Terceiro suspeito de envolvimento na morte de pescadores em alto mar é preso em Vigia, no Pará
Bookmark the permalink.