Tiroteio entre criminosos de grupos rivais aconteceu no início da madrugada deste domingo (20) no bairro do Congós, na Zona Sul de Macapá. Sirene de viatura da PM
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Um tiroteio durante uma briga entre faccionados terminou com 1 morto e 2 feridos na Zona Sul de Macapá, neste domingo (20). Os baleados foram José Luiz da Silva Abreu Neto, de 23 anos, que morreu no local, o rival que foi baleado e sobreviveu, e uma menor de 13 anos, que foi vítima de bala perdida.
A adolescente foi atingida na perna e foi socorrida para o Hospital de Emergência (HE). O homem envolvido no tiroteio que sobreviveu foi levado por meios próprios para a mesma casa de saúde.
O tiroteio aconteceu por volta das 00h30 de domingo numa área de ponte do bairro do Congós. O 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência.
A equipe fez pesquisas aos nomes dos envolvidos e foi confirmado que a primeira vítima tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por roubo.
A polícia informou que os envolvidos no tiroteio pertenciam a grupos rivais. Até a publicação desta reportagem, nenhuma arma havia sido encontrada e não se sabia quem havia disparado contra as vítimas. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Homem com passagem por roubo morre em tiroteio e adolescente fica ferida por bala perdida, no AP
Bookmark the permalink.