Homem com passagem por roubo morre em tiroteio e adolescente fica ferida por bala perdida, no AP


Tiroteio entre criminosos de grupos rivais aconteceu no início da madrugada deste domingo (20) no bairro do Congós, na Zona Sul de Macapá. Sirene de viatura da PM
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Um tiroteio durante uma briga entre faccionados terminou com 1 morto e 2 feridos na Zona Sul de Macapá, neste domingo (20). Os baleados foram José Luiz da Silva Abreu Neto, de 23 anos, que morreu no local, o rival que foi baleado e sobreviveu, e uma menor de 13 anos, que foi vítima de bala perdida.
A adolescente foi atingida na perna e foi socorrida para o Hospital de Emergência (HE). O homem envolvido no tiroteio que sobreviveu foi levado por meios próprios para a mesma casa de saúde.
O tiroteio aconteceu por volta das 00h30 de domingo numa área de ponte do bairro do Congós. O 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência.
A equipe fez pesquisas aos nomes dos envolvidos e foi confirmado que a primeira vítima tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por roubo.
A polícia informou que os envolvidos no tiroteio pertenciam a grupos rivais. Até a publicação desta reportagem, nenhuma arma havia sido encontrada e não se sabia quem havia disparado contra as vítimas. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.