Foragido por duas tentativas de homicídio em SC é preso no Amapá


Acusado esfaqueou o segurança de uma casa de eventos e golpeou outro funcionário com uma barra de ferro. Caso oconteceu em abril deste ano na cidade catarinense de Gaspar. Foragido foi preso nesta segunda (21), em Macapá
Polícia Civil do Amapá/Divulgação
Um homem de 33 anos que estava foragido da Justiça de Santa Catarina foi preso nesta segunda-feira (21) em Macapá pela Polícia Civil do Amapá. Ele é acusado de duas tentativas de homicídio qualificado, após esfaquear um segurança e golpear outro funcionário com uma barra de ferro em uma casa de eventos na cidade catarinense de Gaspar.
A prisão foi feita pela Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Núcleo de Operações de Inteligência (NOE) do Amapá.
O caso ocorreu no dia 30 de abril deste ano. O mandado de prisão preventiva havia sido emitido pela Vara Criminal da Comarca de Gaspar.
Segundo a polícia, outro suspeito que também teria participado das agressões também foi preso em Joinville (SC).
De acordo com imagens obtidas através das investigações, a vítima foi atingida por golpes com barra de ferro na cabeça, caiu e continuou sendo agredida no chão com socos e chutes.
Um dos acusados também desferiu um golpe com uma garrafa de vidro na cabeça do segurança. Ainda segundo a polícia, outro segurança que tentou ajudar também foi agredido e atingido pela barra de ferro no ombro.
Mesmo após a série de agressões, a polícia disse que os suspeitos retornaram à casa de eventos, arrombaram a porta e tentaram matar a facadas o segurança.
Caso aconteceu em abril deste ano na cidade de Gaspar (SC)
Reprodução
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.