‘Cedo ou Tarde’: NX Zero se apresenta após quase 10 anos na Expofeira, em Macapá


Show da banda de rock, que marcou gerações no Brasil, acontece no dia 30 de setembro no Parque de Exposições da Fazendinha, na Zona Sul de Macapá. Show da banda NX Zero em Manaus.
Alcides Netto
A Banda NX Zero é a segunda atração nacional confirmada na Expofeira 2023. O show acontece no dia 30 de setembro no Parque de Exposições da Fazendinha, na Zona Sul de Macapá. Esta é a 52ª edição da Expofeira após 8 anos sem o evento ser realizado.
Donos de hits como “Cedo ou Tarde”, “Daqui pra frente”, “Razões e Emoções”, entre tantos outros, a banda marcou a geração dos anos 2000.
A banda foi formada em 2001 e entrou em hiato no final de 2017. O grupo voltou a ativa para a alegria dos fãs em março deste ano e está na estrada com a turnê “Cedo ou Tarde”, nome de um dos maiores hits e que faz referência ao reencontro dos integrantes da banda com os fãs.
NX Zero se apresenta em Sorocaba em setembro
Divulgação
Desde que foi anunciado o retorno do evento, os fãs amapaenses pediam nas redes sociais do governo para que a banda fosse trazida para o evento.
Muitos passaram acreditar na possibilidade após a página oficial do governo publicar uma lembrança da Expofeira com a foto do show do NX Zero no Parque de Exposições completamente lotado.
Evento de lançamento da Central Expofeira 2023
Jorge Júnior/GEA
A programação completa da feira acontece de 29 de setembro a 8 de outubro. A abertura fica por conta do cantor sertanejo Gusttavo Lima.
A área onde ocorre a programação tem cerca de 33 mil metros quadrados.
Em junho, o governo havia anunciado que a área receberia durante o evento cerca de 820 estandes de exposição para a apresentação de produtos da iniciativa privada. 
Também foi anunciado que o local vai abrigar 5 praças de alimentação com mais de 500 espaços para o setor de alimentação, restaurantes, lanchonetes e sorveterias. Ainda não há informações sobre cadastro de empreendedores.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.