Balcão de atendimentos funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Parque de Exposições da Fazendinha, na Zona Sul de Macapá. Central da Expofeira 2023 no Amapá
Israel Cardoso e Jorge Júnior/GEA
Empreendedores que desejam atuar na Expofeira Agropecuária do Amapá já podem realizar o cadastramento para o evento, que ocorrerá de 29 de setembro a 8 de outubro. A Central da Expofeira foi montada no Parque de Exposições da Fazendinha, na Zona Sul de Macapá, para tender os interessados.
O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) também realiza o cadastramento no Sistema Nacional de Empregos (Sine) para moradores das proximidades do Parque de Exposição, para possíveis vagas na obra de montagem da Feira.
Os interessados devem levar documentos pessoais para a realização do cadastramento. A Central funciona ainda para informações para o público em geral e empresas interessadas em expor e investir na 52ª edição do evento, que retorna após quase 10 anos.
A área total do evento possui cerca de 330 mil metros quadrados e terá exposição e comercialização de animis, além do compartilhamento de técnicas de manejo.
A área onde ocorre a programação tem cerca de 33 mil metros quadrados. Em junho, o governo havia anunciado que a área receberia durante o evento cerca de 820 estandes de exposição para a apresentação de produtos da iniciativa privada.
Também foi anunciado que o local vai abrigar 5 praças de alimentação com mais de 500 espaços para o setor de alimentação, restaurantes, lanchonetes e sorveterias.
LEIA MAIS:
Gusttavo Lima é confirmado para abertura da Expofeira 2023, no Amapá
NX Zero se apresenta após quase 10 anos na Expofeira
Dennis DJ é confirmado como uma das atrações musicais da Expofeira
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Central da Expofeira: empreendedores podem se cadastrar para participar do evento
Bookmark the permalink.