Corpo da vítima foi encontrado nesta quarta-feira (6) em uma área de ponte conhecida como ‘Morro do Macaco’. Polícia prendeu outro suspeito e segue nas buscas por um terceiro envolvido. Crime ocorreu no no bairro Malvinas, em Laranjal do jari
Heloise Hamada/g1
Um dos suspeitos de envolvimento na morte de uma menina de 12 anos em Laranjal do Jari morreu na noite desta quarta-feira (6) durante um confronto com a Polícia Militar, no município de Vitória do Jari, também no extremo Sul do Amapá.
Menina de 12 anos é encontrada morta com sinais de violência dentro de casa abandonada em Laranjal do Jari
A vítima foi encontrada com sinais de violência em uma casa abandona em uma área de ponte na localidade conhecida como Morro dos Macacos, na manhã de quarta (6).
Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), os policiais prenderam um outro suspeito e seguem nas buscas por um terceiro envolvido.
Sobre a morte do suspeito, o Ciodes informou que um dos policiais que atenderam a ocorrência descreveu que quando entrou na residência o suspeito teria tentado fugir e depois teria atirado na direção do policial, que revidou.
O que se sabe sobre o crime
Uma menina de 12 anos foi encontrada morta com sinais de violência dentro de uma casa abandonada numa área de ponte no município de Laranjal do Jari, no Sul do Amapá. O corpo foi encontrado por volta das 11h30 desta quarta-feira (6). A vítima foi vista horas antes com um grupo de jovens próximo ao local.
O caso aconteceu num local conhecido como “Morro do Macaco” no bairro Malvinas. O corpo foi encontrado por populares que acionaram o 11º Batalhão de Policia Militar, que atua no Vale do Jarí.
Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima deitada numa cama com sinais de violência. A Delegacia de Polícia Civil da região segue nas investigações do caso.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Suspeito de matar menina de 12 anos em Laranjal do Jari morre em confronto com a polícia, no AP
Bookmark the permalink.