Luan Inderson Sacramento, morreu na noite desta quarta-feira (13). Polícia chegou até o criminoso depois de receber uma denúncia. Luan Inderson Sacramento, morreu na noite desta quarta-feira (13)
Internet/Reprodução
Luan Inderson Sacramento morreu após trocar tiros com uma equipe da operação Hórus na Zona Norte de Macapá. Confronto aconteceu após a polícia receber a denúncia de que um grupo de faccionados havia se armado para atacar um grupo rival. Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (14).
A equipe policial realizava patrulhas rotineiras da operação pela cidade quando recebeu a denúncia de que o grupo estava numa casa no bairro Jardim 2.
Quando a equipe chegou ao local, os suspeitos fugiram para uma área de ponte e em seguida dispararam contra os policiais, que revidaram. Luan foi atingido e morreu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e confirmou a morte. A Polícia Científica do Amapá fez a remoção do corpo.
Com Luan, foram apreendidos uma arma de fogo, quatro munições e porções de drogas. O material apreendido foi levado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.
A ocorrência foi atendida pelo 2° Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) e pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
c
Facção que se preparava para ‘ataque’ troca tiros com a polícia na zona norte de Macapá; um morreu
Bookmark the permalink.