Mortes ocorreram durante a noite de terça-feira, dia 2, para a quarta-feira, dia 3, sendo uma na Região Central e outra na Zona Oeste. Até o momento ninguém foi preso
g1
Na noite do dia 2 de maio, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência sobre um homem esfaqueado na Praça Chico Noé, no bairro Laguinho, em Macapá. Chegando ao local, a equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar constatou que a vítima, identificada como Wellington Wily Deniur de Almeida, 24 anos, conhecida como “Zé Gotinha”, estava sem sinais vitais.
Segundo informações da pessoa que acionou a PM, o homem chegou esfaqueado no local. A equipe fez diligências pela região, mas não foram encontrados os infratores. A vítima tinha passagem pelo Instituto Administrativo Penitenciário (Iapen) por furto e estava em regime aberto. A Polícia Civil e Técnica foi ao local para fazer a perícia e remoção do corpo.
Durante a madrugada do dia 3, por volta de 1h08, a Polícia Militar foi acionada novamente para atender outra ocorrência de homicídio, desta vez na Travessa Santo Expedito, no Marabaixo IV, Zona Oeste de Macapá. Segundo informações do solicitante, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo próximo ao terminal de ônibus.
A equipe do 8º BPM foi ao local e constatou que a vítima, identificada como Rogério Gonçalves Fialho, 30 anos, já estava sem vida. Foram feitas diligências nas imediações, mas os infratores não foram encontrados. Foi acionado o SAMU, que confirmou o óbito. A Polícia Civil e Técnica foram ao local para fazer a perícia e remoção do corpo.
Até o momento, os infratores dos dois homicídios não foram encontrados.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Dois homicídios são registrados em três horas na capital; ninguém preso
Bookmark the permalink.