Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (28) no bairro Ipê, na Zona Norte da Capital. Ocorrência foi atendida por uma equipe da operação Paz
Reprodução
Na noite desta quinta-feira (28) quatro homens foram presos após a suspeita do grupo ter matado a tiros, Eduardo Silva, e uma mulher no bairro do Ipê, na Zona Norte de Macapá. A Polícia Militar chegou ao grupo após realizar patrulhamento nas proximidades do local da ocorrência.
Os suspeitos estavam num carro de cor prata quando foram abordados por uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro). Com eles foi apreendido um revólver calibre 38.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Eduardo foi atingido com tiros na cabeça e em outras regiões do corpo. A vítima ainda chegou a ser levada ao Hospital de Emergência (H.E), por meios próprios, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já a segunda vítima, a mulher, atingida com um tiro na perna, foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O material apreendido foi apresentado à Polícia Cívil. A ocorrência foi atendida por uma equipe da operação Paz.
‘Operação Paz’: homem morre após trocar tiros com a polícia em Santana
Adolescente suspeito de atirar contra policiais morre em troca de tiros, em Santana
Operação Paz mobiliza policiais civis de 12 estados contra a violência nas ruas; Bahia tem o maior número de mortes desde 2019
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Grupo suspeito de matar homem a tiros e deixar mulher ferida é preso em Macapá
Bookmark the permalink.