Rickson Ramos, de 18 anos, saiu da parada no bairro do Açaí, na Zona Norte de Macapá, parou na Avenida Fab. no Centro, pegou outro coletivo vazio no sentido Marabaixo, foi até o terminal na Zona Oeste e por fim retornou no ônibus no sentido Zona Sul, para curtir o show do “Furioso” nesta terça-feira (3), no bairro da Fazendinha. Fãs do Carabao dão volta na cidade de Macapá de ônibus para chegar na Expofeira
Núbia Pacheco/g1
O jovem Rickson Ramos, de 18 anos, saiu cedo de casa, por volta das 19h para prestigiar o Furioso Carabao – aparelhagem do Pará – que se apresentou na Expofeira 2023 em Macapá nesta terça-feira (3). Mas ele não esperava que as paradas estivessem completamente lotadas e que o sonho de ver o Furioso fosse demorar bem mais que o esperado.
Desde as primeiras horas da noite as parada de ônibus espalhadas pela cidade de Macapá estavam completamente lotadas. Mesmo com os coletivos passando com frequência nas ruas, não foi possível vencer o aglomerado em função da multidão que resolveu sair de casa no meio da semana para ver o Furioso.
Rickson é o jovem de camisa branca ao lado esquedo da foto
Núbia Pacheco/g1
O itinerário do jovem foi extenso e durou cerca de 5h até conseguir chegar ao show. Ele saiu de casa por volta das 19h e pegou um ônibus numa parada no bairro do Açaí na Zona Norte da capital e seguiu até o Centro, descendo na Avenida Fab, local onde passou cerca de 3h30.
“Eu estou vindo pra cá agora, eu peguei esse ônibus – Marabaixo – porque estava tudo lotado e eu não consegui pegar mais nenhum, eles não paravam, então eu tive que dar essa volta aqui no Marabaixo”, contou.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
O show estava previsto para começar às 22h e quando deu esse horário Ramos se preocupou. Os ônibus passavam completamente lotados e parecia que ele não ia conseguir lugar em nenhum coletivo.
Foi quando ele decidiu atravessar a avenida e pegar um ônibus no sentido oposto que estivesse vazio. O primeiro ônibus a passar foi um Marabaixo no sentido Zona Oeste da capital. Ramos entrou no coletivo e seguiu até o terminal após às 23h.
Mas ele não estava sozinho nessa missão de chegar até o show. Dezenas de pessoas que estavam no coletivo tiveram a mesma ideia. Quando o ônibus saiu do terminal todos vibraram, assoviaram e aplaudiram o motorista.
Fãs do Carabo não desistiram e fizeram caminho inusitado para chegar até o show
Núbia Pacheco/g1
Apenas por saber que finalmente estavam indo em direção à Expofeira, o clima de tristeza e cansaço foi substituído por festa dentro do coletivo. Para o jovem Rickson, tudo valeu a pena.
Resolvi pegar o sentido contrário e ainda estou indo pra lá. A gente vai curtir o Carabao quando chegar se ainda tiver show. Eu queria muito ir, essa é a segunda vez e ia ser legal. Vale a pena dar esse “balão”, expressou.
Quando o coletivo chegou na Expofeira o relógio marcava quase meia-noite. Para a alegria de todos a festa ainda estava só começando.
Apresentação do Carabao na Expofeira 2023 em Macapá
Gabriel Maciel/GEA
Furioso Carabao
A aparelhagem paraense Furioso Carabao (🐃) prometeu e entregou tudo na Expofeira 2023 na noite desta terça-feira (3). Com uma multidão de mais de 300 mil pessoas, a quinta atração nacional do evento é até o momento a responsável pelo maior público deste ano.
A aparelhagem é comandada pelo trio de Dj’s Tom Máximo, Moysés Santiago e Silvinho do Carabao. Com apenas um ano de estrada, já é um grande sucesso por onde passa.
E mesmo com todo o sufoco para chegar até o show, quem conseguiu não se arrependeu e curtiu a megaestrutura com 400 painéis de LED, mais de 100 tipos de iluminação e um verdadeiro paredão de caixas de som tocando as marcantes do brega nortista.
Veja fotos:
Apresentação do Carabao na Expofeira 2023 em Macapá
Gabriel Maciel/GEA
Apresentação do Carabao na Expofeira 2023 em Macapá
Gabriel Maciel/GEA
Apresentação do Carabao na Expofeira 2023 em Macapá
Gabriel Maciel/GEA
Expofeira 2023 no Amapá; Carabao
Gabriel Maciel/GEA
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Fã do Carabao pega ônibus no sentido oposto após 4h de espera, roda pelas Zonas Norte, Centro, Oeste e Sul de Macapá para chegar na Expofeira: ‘vale a pena’
Bookmark the permalink.