Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19). Duas das vítimas foram identificadas como Jhon Alves dos Reis e Matheus Moreira de Oliveira. Ação faz parte da operação Paz e foi atendida por uma equipe do 2º BPM
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Na madrugada desta quinta-feira (19) três homens trocaram tiros com uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar (PM) no habitacional Miracema, na Zona Norte de Macapá e morreram. Dois infratores foram identificadas como Jhon Alves dos Reis, de 25 anos e Matheus Moreira de Oliveira, de 22 anos.
A PM chegou ao local após receber uma denúncia de que na região estaria acontecendo um conflito entre facções.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), quando um dos homens viu a polícia, fugiu para um apartamento e atirou em direção aos policiais. Durante a ação, o homem foi atingido.
Ainda segundo o boletim, no mesmo bloco, mas dessa vez em outro apartamento, dois homens começaram a atirar contra a PM e foram atingidos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou o óbito de Jhon e Matheus. O terceiro ferido foi encaminhado ao Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu.
Com o trio foi apreendido três armas de fogo calibre 38. O material foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.
A ação faz parte da operação Paz e foi atendida por uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar (PM).
Veja também:
‘Operação Paz’: homem morre após trocar tiros com a polícia em Santana
Material de suspeitos em assaltos na cidade, é apreendido pela PM em operação no AP
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Três homens morrem em troca de tiros com uma equipe da PM na Zona Norte de Macapá
Bookmark the permalink.