Acusada de matar mulher com mais de 20 facadas é presa na Zona Norte de Macapá

Crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (26). Mulher foi presa no mesmo dia, no bairro do Ipê. Um homem ajudou a executar a ação. Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante nesta quinta-feira (26) acusada de matar outra mulher com cerca de 20 facadas na madrugada de quinta-feira. A prisão aconteceu no bairro do Ipê, na Zona Norte de Macapá. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança e contou com a ajuda de um homem.
Mulher é assassinada com mais de 20 facadas na Zona Norte de Macapá
A vítima foi encontrada em uma área de mata na Rodovia BR-210. A acusada confessou que o crime foi motivado por uma briga que ocorreu há sete meses. Durante a confusão, a vítima feriu a acusada com golpes de faca.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
De acordo com a polícia, um homem teria segurado a vítima enquanto a presa desferiu os golpes de faca. O suspeito ainda não foi preso.
“São dois suspeitos autores do crime, os quais tinham relação com a vítima e todos os três eram usuários de drogas. Na delegacia, a mulher presa confessou o crime. Segundo ela, o homem segurou a vítima e ela desferiu os golpes de faca. O homem fez isso em troca de drogas”, afirmou o delegado da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Thiago Matos.
A dupla deve ser indiciada pelo crime de homicídio qualificado por meio de emboscada. A presa foi encaminhada à audiência de custódia.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.