Duas pessoas que foram pisoteadas em ‘esquenta’ de Black Friday no AP seguem internadas


Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, que ocorreu nesta sexta-feira (10) no Centro de Macapá. Samu informou que 40 pessoas foram atendidas, sendo 16 encaminhadas para o Hospital de Emergência. Polícia Militar foi acionada para conter multidão
Rafael Aleixo/g1
Duas pessoas que foram pisoteadas em um ‘esquenta’ de Black Friday no Centro de Macapá seguem internadas no Hospital de Emergência (HE) da capital. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) não informou o estado de saúde das vítimas.
O tumulto ocorreu na noite desta sexta-feira (10) durante a abertura das portas de vidro da loja, que se romperam com o empurra-empurra dos consumidores. Diversos estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo local, o que causou o ferimento de diversas pessoas.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
A empresa proprietária da loja informou que ainda vai se manifestar nas redes sociais sobre o ocorrido. Segundo a Sesa, o Corpo de Bombeiros e o Samu realizaram 40 atendimentos, sendo que 16 pessoas foram levadas para o HE. Duas seguem internadas.
A Polícia Militar esteve no local e ajudou a controlar as filas. A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Amapá (Sejusp) informou que a Delegação Geral de Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.
Tumulto durante promoção de loja no AP deixa ao menos 16 feridos
Tumulto durante promoção de loja no AP deixa ao menos 16 feridos
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.