Suspeitos estariam participando de uma reunião entre membros de uma facção criminosa no bairro Buritizal, quando foram abordados pela ação policial da Operação Paz. Os suspeitos estariam participando de uma reunião entre membros de uma facção criminosa no bairro Buritizal.
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Neste domingo (19), dois suspeitos identificados como Mailon Francisco dos Santos Martins, de 25 anos e Douglas Rodrigues Barbosa de 28, morreram após trocar tiros com uma equipe da Operação Paz.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a equipe recebeu informações do núcleo de inteligência da polícia, sobre uma reunião entre membros de uma facção criminosa que estariam na posse de várias armas de fogo.
Os suspeitos estavam em uma casa, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá, quando foram abordados pela polícia. Ao chegar no local para fazer a averiguação, vários disparos de arma de fogo foram efetivados em direção aos policiais.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
Ainda segundo o Ciodes, houve troca de tiros e dois suspeitos foram atingidos, os demais conseguiram fugir.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o atendimento e constatou que os feridos estavam sem sinais vitais. A Polícia Científica do Amapá fez a remoção dos corpos, para os devidos procedimentos.
Com os suspeitos, a polícia encontrou dois revólveres que foram apresentados na delegacia.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia na Zona Sul de Macapá
Bookmark the permalink.