Ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (2). A Polícia Civil está investigando o caso. Ocorrência aconteceu na orla do rio Oiapoque. Ainda não há identificação da vítima.
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Na manhã deste sábado (2), um venezuelano de 41 anos foi encontrado sem vida no rio Oiapoque, distante cerca que 580 quilômetros de Macapá.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o Corpo de Bombeiros do Amapá foi acionado para atender uma ocorrência de possível afogamento, em frente a Delegacia de Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
A morte da vítima foi constatada no local e a Polícia Científica do Amapá foi acionada para fazer a remoção do corpo. A perícia preliminar do corpo, identificou que no meio dos objetos pessoais da vítima, foi encontrada uma cobra da espécie coral.
O trabalho pericial, deve identificar se a vítima morreu afogada em função de ter sido picada pela cobra ou se caiu na água e se afogou.
A Polícia Civil atendeu a ocorrência e está investigando o caso. O corpo do venezuelano foi encaminhado para Macapá pois, ainda não há registro de familiares da vítima no Amapá.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Venezuelano de 41 anos é encontrado morto no rio Oiapoque
Bookmark the permalink.