Ocorrência aconteceu neste domingo (3), em uma área de pontes no bairro do Muca. Darlei dos Santos Tenório de 28 anos, morreu no local. Troca de tiros no Muca com as equipes da Operação Hórus e Força Tática
Polícia Militar/divulgação
Neste domingo (3), Darlei dos Santos Tenório de 28 anos, morreu após se envolver em uma troca de tiros com as equipes da Operação Hórus e do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar do Amapá, no bairro do Muca, Zona Sul de Macapá.
De acordo com informações da polícia, a equipe estava verificando uma denúncia em uma área de pontes do bairro, quando foram surpreendidos pelos disparos.
No confronto, o suspeito foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
Uma equipe da Polícia Científica do Amapá esteve no local e realizou os procedimentos necessários.
Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e três munições deflagradas. O material foi apresentado no Ciosp do Pacoval.
Ainda segundo a polícia, o suspeito estava em regime prisional aberto domiciliar e tinha passagens na justiça pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Suspeito morre ao trocar tiros com a polícia na Zona Sul de Macapá
Bookmark the permalink.