Crime aconteceu na terça-feira (9), no município de Santana. A polícia busca ainda dois outros suspeitos envolvidos no crime. Crime aconteceu na terça-feira (9), no município de Santana.
Polícia Civil
Dois homens foram presos em flagrante pela polícia civil em Santana, nesta terça (9), acusados de terem torturado uma adolescente com pauladas e facadas, por aproximadamente duas horas em uma casa abandonada no bairro Nova União.
Após a tortura, a dupla jogou o corpo da adolescente em um lago próximo a residência. Durante a prisão, eles confessaram o crime. Ainda de acordo com a polícia, outros dois suspeitos de terem participado do crime ainda não foram encontrados.
O delegado Rogério Campos, à frente do caso, disse que a polícia realizou buscas durante a madrugada e encontrou a dupla pela manhã. Ele também informou que nos próximos dias haverá novas dinâmicas de enfrentamento à criminalidade em Santana.
“Vamos manter a atuação enérgica contra a criminalidade violenta e novas estratégias serão lançadas para a desarticulação de facções que atuam no município”, afirmou o delegado.
As forças de segurança pública continuam as buscas pelos outros dois indíviduos suspeitos no crime.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Após torturar e jogar corpo de adolescente no lago, dupla é presa pela Polícia Civil em Santana
Bookmark the permalink.