Polícia desmonta ‘fábrica de drogas’ do crime organizado em Macapá


Local no bairro Jesus de Nazaré, na Zona Sul da capital, era utilizado para a venda de drogas. O delegado responsável pela operação informou que a ação da polícia resultou em um prejuízo de R$ 350 mil para o crime organizado. Polícia desmonta fábrica de drogas que funcionava na Zona Sul de Macapá
Após investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios, a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 34 anos de idade, cumprindo mandados de busca e apreensão em sua residência no bairro Jesus de Nazaré, um dos bairros do centro da capital.
Durante a prisão nesta terça-feira (9), o acusado confessou o crime. Ele deve ser encaminhado à audiência de custódia. Ele já havia sido condenado anteriormente por porte ilegal de arma de fogo.
Durante a operação, foi encontrada uma mala contendo 20 quilos de maconha, além de mais de 100 munições.
Em um vídeo gravado pela Polícia Civil, além da maconha, é possível ver um rifle, munições, maquinetas de cartão de crédito e uma máquina para confeccionar as drogas ilícitas.
Foram apreendidos vários equipamentos utilizados na confecção e comercialização ilegal de drogas
Polícia Civil
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leonardo Alves, a prisão e apreensão desmonetizam as operações do crime organizado, com um prejuízo de R$ 350 mil.
A polícia continua investigações para identificar possíveis outros envolvidos no caso.
A Delegacia de Homicídios liderou uma operação conjunta com a Companhia de Operações Especiais (COE) do BOPE e CIOP da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Amapá, sob a coordenação do delegado Leonardo Alves.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.