Homem usa camisa para enforcar e matar esposa em Oiapoque, no extremo norte do Amapá


Vítima estava desaparecida desde a noite de domingo (10). Polícia Civil informou que suspeito confessou o crime. Polícia realizou prisão nesta terça (12)
Polícia Civil do Amapá/Divulgação
O corpo de Sâmia Oliveira de Souza, de 27 anos, foi encontrado na madrugada de segunda-feira (11) em uma área de mata no município de Oiapoque, no extremo norte do Amapá. Segundo a Polícia Civil, o esposo confessou o feminicídio e disse que usou a própria camisa para enforcar a vítima.
O homem foi preso nesta terça-feira (12). De acordo com delegado Charles Corrêa, responsável pelo caso, o marido confessou que matou a companheira durante uma discussão.
“A vítima estava desaparecida desde então. A gente começou a montar o quebra-cabeça desse fato junto com o médico da Politec e com testemunhas até trazermos o principal suspeito dessa morte, que é companheiro da vítima”, descreveu o delegado Charles Corrêa.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
O casal tinha três filhos, o mais velho com 7 anos. Ainda segundo o delegado, o suspeito teria dito que a discussão teria começado após a esposa usar dinheiro do casal para o consumo de drogas.
“E na discussão por essa situação, ele acabou perdendo a cabeça e enforcando a vítima com a sua própria camisa. Segundo ele, ele deixou uma vítima no matagal. Na percepção dela estava tendo desmaiado, mas infelizmente, ela acabou morrendo”, disse Corrêa.
Após a crime, o suspeito teria jogado a camisa em outra área do matagal, próximo de onde o corpo foi encontrado.
Suspeito foi levado ao Ciosp de Oiapoque
Polícia Civil/Divulgação
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.